sábado, 12 de fevereiro de 2011

MAIS UMA ÓTIMA PROMOÇÃO EM BLOG AMIGO!

Que coisa boa, mais uma promoção super legal.
Corram e participem. Eu já estou nessa!sibelearteemeva.blogspot.com
Bom...vou contar a grande descoberta que fiz semana passada.
Por incrível que pareça achei muita coincidência a minha descoberta com esta promoção.....adoreiii!!!
No Colégio em que dou aula começamos a lecionar desde o finalzinho do mês de janeiro. Mas só na semana passada resolvi dar uma limpeza na minha caixa de carimbos pedagógicos. Mas pra minha surpresa e tristeza, encontrei os carimbos que mais gosto todos descolados. (a borracha de polimero descolou da madeirinha). Geralmente as gráficas usam cola de sapateiro para fixar essa borrachinha na madeira. Limpei a área a ser colada novamente e apliquei com pincél uma camada da cola branca de madeira.... mas infelizmente o que estava ruim ficou bem pior....pois a borrachinha não parava e começou a invergar mais ainda. Pensei comigo: Vou tentar a cola de isopor. E quando fui buscá-la no meu armário dei de cara com a tekbond 793 e pensei: porque não tentar com essa!
Ah... e que maravilha....! Foi como mágica...bateu colou. Nem acreditei.
Fiquei super feliz pois se tratavam dos meus carimbos prediletos.
Agora que estou vendendo meus próprios carimbos personalizados, já sei que cola devo usar. TEKBOND é claro!!!
Essa é mais uma história de amor entre a Tekbond e eu. E como em contos de fada, sempre com um final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visitinha!